Ao observar os out-doors da cidade e olhar atualizações do orkut, coisas que fazem parte da minha rotina, me deparei com este anúncio da Odonto Fantasy 2009. Sinceramente não gostei da comunicação que ele trás. Odonto Fantasy talvez seja a festa particular mais esperada do ano, não comparando com Pré-caju, nem com os Forrós publicos que acredito serem um perfis diferentes. A Odonto ao longo destes 11 anos cresceu, criou raízes e se consolidou como uma das maiores festas de Sergipe e com grande repercussão nacional. Todo mundo espera, comenta, deduz as atrações pensa nas fantasias e pergunta o famoso " Vai de que pra odonto?".
Acredito que por estes motivos e por se tratar de uma festa muito bem falada, a própria festa já é um marketing viral, que corre boca a boca fortemente e sempre é sucesso independente de sua
programação. No anúncio, que acredito ser um teaser, não encontrei harmonia entre a festa, a pose, o figurino e a produção da foto da modelo. Se olharmos só pra modelo parece que ela está ali pra vender um serviço e não uma festa tão descontraída e divertida como é a Odonto Fantasy .
Não sei se partiu da agência ou do cliente, mas o que é evidente é que ainda pensam que pra fazer um bom anúncio deve-se ter uma foto de um lindo(a) modelo com cara de astro de cinema. Mas se enganam, pois se eles não forem bem relacionado ao tema e ao resto do anúncio, eles podem acabar por atrapalhar a mensagem a ser interpretada. Na minha opinião essa menina não tem nada a ver com o anuncio nem com a festa.
3 comentários:
Eu também achei a mesma coisa ao olhar o anúncio da odonto. A modelo não tem nada a ver com o ele.
Quanto ao do précaju, também não gostei.
Esperava mais das organizações das festas.
Rapaz, pensei a mesma coisa! A Odonto deve ter verba e experiência suficiente para uma campanha bem "chocante"! Nem um pouco envolvente nem chamativa.
Pensei a mesma coisa q vc na hora q vi, Guguets!!
Postar um comentário