terça-feira, 23 de junho de 2009

Matando a Saudade

A saudade que tenho de escrever no blog não é pequena. Várias vezes ao observar uma coisa do cotidiano, pensava comigo mesmo..."Isso iria dar um bom texto no blog, iria escrever assim assim e assim..." Mas chegava em casa e nem lembrava de blog, se lembrava a preguiça não deixava. Erro grande! Faz muita falta deixar de escrever. Quando começei a usar o twitter a saudade de escrever constantemente aumentou. Hoje tomei vergonha na cara, para começar a matá-la.
Talvez o motivo de estar de férias, sem aquele monte de trabalho pra fazer ajudou a dar disposição. Mas o que me fez parar de adiar uma nova fase foi a bendita Conjutivitive, que esta me fazendo ficar mais de 48h em casa sem poder fazer nada. Coisa chata mesmo essa tal de conjuntivite. Não me impede de correr, de falar, de andar, de tocar, de jogar, de pular, não me mantém na cama nem no vaso, não me impede de fazer nada. Mas não posso sair do quarto pra não passar pra ninguém... Isso é uma merda mesmo. Logo hoje dia 23 de Junho, véspera de São João, fogueira, casa da vovó , comidas típicas, forró caju...? Só se for de óculos pra todo mundo pensar que eu sou um doido lombrado. Não, não vou contaminar os outros. Se brincar foi lá mesmo que eu peguei a bendita, no ultimo sábado a noite. Vou ficar quetinho lendo blogs, que não lia a séculos.

Mudei o visual do blog, pra marcar um recomeço e espero voltar a escrever frequentemente ( No meu ultimo post, 17 de Novembro eu prometia isso). Blog é sim uma experiencia muito boa que ensina muito. Hoje olho meus textos antigos e os acho muito ruins. Esse é o bom do blog, você nunca esta satisfeito e sempre pode criticar você mesmo. Fora falar o que quiser pra quem quiser ler. E assim amadurecer. Quero ter também trabalhos publicitários para postar como portifólio. Não aguento mais não estagiar, vou meter as caras. E esse é também é o melhor local pra mostrar minha capacidade. Agora só vim matar mesmo a saudade, "kiça..." amanha não tem mais.

Um comentário:

Rebeca Rocha disse...

é isso mesmo gugaa... não abandona o blog não! E jogue duro nesse portifolio, tô doida pra ver! hehe:) beijão!